Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
Entendemos como arrependimento ou insatisfação as situações em que o cliente desiste da compra imediatamente, no próprio ato da entrega, sem que a embalagem tenha sido aberta e o produto manuseado.
Caso o cliente tenha comprado algum produto em nosso site ou pelo serviço de televendas que por alguma razão precise ser devolvido, entre em contato com nosso SAC  através do telefone (19) 991704112 ou pelo e-mail atendimento@serenaenxovais.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF) e lhe enviaremos os corretos procedimentos a serem adotados. Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.
Arrependimento ou insatisfação em relação ao produto recebido em uma compra realizada pela internet poderá ser realizada em até 7 dias da entrega. Pedidos de desistência da compra ou de troca de mercadorias por arrependimento ou por insatisfação são aceitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias e desde que respeitadas as condições abaixo:

- Mediante prévia comunicação ao nosso SAC;
- Com apresentação do documento fiscal de compra;
- Com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc..
IMPORTANTE: Havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita. Após conferido o produto recebido do cliente e constatado em conformidade com as regras acima, a restituição dará da seguinte maneira:
RESTITUIÇÃO DE VALOR
O cliente pode optar por:
Crédito e obter outro produto;
Devolução do valor da mercadoria;
Trocar apenas por outro produto igual (devido defeito).
Em Todos os casos citados, deve entrar em contato por telefone SAC (19)991704112  ou e-mail atendimento@serenaenxovais.com.br